quinta-feira, 15 de maio de 2008

Not dead (yet)!

Ora bens... Muito resumidamente, nestes tempos em que andei ausente, voltei a afundar-me. MAS, resolvi fazer alguma coisa, e tomei uma posição. Tenho conseguido maisómenos comer pouco, desde há umas duas semanitas, mas ontem... Compulsão feia... Chocolate, pão, bolos, banana...!

Resultado: hoje só o pequeno almoço, muito tabaco, vários cafés e uma dose de abdominais, que o mau tempo não dá para mais. Amanhã o mesmo.
Tenho é que ver como me vou safar de um jantar de aniversário que é amanhã ou no sábado... numa pizzaria!

A ultima vez que me pesei, há uns dois dias, ou isso, pesava 57kg. Espero que a porcaria da compulsão não me tenha feito engordar... :S

De resto.. vai tudo mal...! Notas péssimas, ando a faltar imenso, e continuo a não caber em 75% da minha roupa!
E para ajudar, uma certa pessoa com quem eu ando falar bastante ultimamente, vem cá no sábado, e ao ver-me assim... pronto, lá se vai.

[alguém sabe como se perdem 12kg em 48h?] x)

Que nojo.

5 comentários:

Polly disse...

Oi linda!
Pensei que nao voltavas mais...
Ainda bem que me enganei xD
Oh se te tens portado bem n é por um dia que vais deitar td a perder xD n é vdd?
Uh amigo especial? talvez ele te ajude com esses 12kg xD
Na pizaria, vai, se tiveres de ir, e come uma salada, se nao houver, escolhe pizza vegetariana de massa fina e come uma fatia xD
sim?
Bom fim de semana Belle*****

Violet disse...

olá :)))))
eu presumi logo, quando não aparecemos durante algum tempo é porque algo correu mal, gostamos é de vir aqui dizer que estamos a conseguir :p espero então que voltes mais vezes, ahah. pfff, eu quando te vi estavas normalissima, por isso aposto que não estás gorda. a sério. uuuh, se descobrires isso, avisa-me! 12kg dava-me mesmo jeito perder.
**

Filha da Mãe disse...

hum.. nao sei como emagrecer 12kgs em 48h mas se descobrires diz me please!!! mas sei como escapar à gordura nesse jantar :) todas as pizzarias têm saladas.. pede uma saladinha com tomate, mozzarela e rucula! não vale pedir pizzas vegetarianas ou com poucos ingredientes porque o que te vai inchar é a base da pizza ;) Go girl!!

Mina disse...

Querida, estás mais leve que eu =P

**

Cláu disse...

Olá
desculpa a invasão.
Quanto ao jantar já foi ne? (Atrasada)
E quanto aquilo em [] se depois me deres a receitinha?
Gracias
beijocas