sexta-feira, 20 de junho de 2008

fifty fucking five

Ora bem... pesei-me há cerca de uma hora, acabada de acordar e o ponteiro estava algures entre os 54 e os 55kg. Portanto vou assumir que são 55kg.
*yay*

Quanto á primeira parte da promessa, não cumpri, isto é, comi. Comi porque já não aguentava mais a vontade de comer, não consegui resistir. Mas cumpri a segunda parte, perdi 1kg.
Sim, é pouco, mas sinto-me tão feliz! Sei lá, isto ajuda a manter-me motivada... Isto é o que me mantém motivada: emagrecer.
É estúpido mas, fico com uma sensação de auto-controlo tão boa quando sinto fome... Parece que gosto de sentir aquela dorzinha na barriga, de facto prefiro-a á sensação de conforto físico que se sente depois de comer.

Há uma rapariga que eu conheço, a Sara, que é tudo o que eu queria ser.
Extremamente inteligente, linda, completamente magra. Completamente anoréctica.
Sim, eu sei que ela é anoréctica, ela sabe e todos sabem.
No aniversário de uma das minhas melhores amigas fiquei sentada mesmo á frente dela. Eu estava estrategicamente vestida para parecer mais magra. Ela com uns jeans e uma sweat normal punha-me um rótulo de obesa na testa.
Eu demorei horas a arranjar o cabelo, a pintá-lo de preto, a alisá-lo, a pintar os olhos carregada e simetricamente de preto, a pôr verniz nas unhas feias, para que parecessem menos nojentas. Ela, com o seu enorme cabelo preto natural, aos cachos, com os olhos descontaridamente pintados de preto, borrados, e com as unhas por pintar, lascadas e roídas, conseguiu fazer-me parecer ridícula, feia e artificial.
Eu comi pouquíssimo; comi de tudo mas pouquíssimo. Ela comeu ainda menos.
Mas a gota de água foi quando ela começou a conversar comigo. Inteligente, culta, simpática, divertida... tudo. E eu... era eu.

One day, I'll be as special as she is.

sexta-feira, 13 de junho de 2008

never, ever again!

Acabaram de me dizer, e realço: "Se passasses um ano a fazer exercício intensivo todos os dias, ninguém te reconhecia, e todos ficariam mesmo *omg*." Nunca mais vou ouvir isto. Não.

Ou seja, NUNCA MAIS COMO. Nunca. Só o ESSENCIAL para não morrer.
Amanhã peso-me logo de manhã, i mean, daqui a umas horas, e posto aqui [e aproveito para actualizar os links].
Água, água, água, café, tabaco, exercício, fruta.

Se eu voltar a engordar, e sublinho, voltar a engordar, tirem-me dos vossos links, expulsem-me daqui, fuzilem-me, pois não serei digna. Vou pesar 45kg, custe o que custar, nem que isso me custe a vida.

ACTUALIZAÇÃO: 56kg