sexta-feira, 13 de junho de 2008

never, ever again!

Acabaram de me dizer, e realço: "Se passasses um ano a fazer exercício intensivo todos os dias, ninguém te reconhecia, e todos ficariam mesmo *omg*." Nunca mais vou ouvir isto. Não.

Ou seja, NUNCA MAIS COMO. Nunca. Só o ESSENCIAL para não morrer.
Amanhã peso-me logo de manhã, i mean, daqui a umas horas, e posto aqui [e aproveito para actualizar os links].
Água, água, água, café, tabaco, exercício, fruta.

Se eu voltar a engordar, e sublinho, voltar a engordar, tirem-me dos vossos links, expulsem-me daqui, fuzilem-me, pois não serei digna. Vou pesar 45kg, custe o que custar, nem que isso me custe a vida.

ACTUALIZAÇÃO: 56kg

5 comentários:

Cláu disse...

Obrigadaaaa.
Adoro essa música de fundo, triste mas embala o sonho e forçaa.
Que giro a minha meta tbm é essa.
Va volta e traz novidades, a mim ajuda-me andar ca sempre para não me desleixar. Acredito em ti. Estou a fazer figas...
Depois de tanto trabalho e dieta vamos arranjar um namorado e esquecemos parvalhoes como o outro que escolheu a outra, porque melhor que a outra seremos nós.
Já estas nos links qqr coisa é só dizer!

Polly disse...

Tou contigo nessa luta miuda!
Vais ver que julho começará com novas thinspos na parada xD
Boa sorte e foça a nós
**

annamolly . ® disse...

MTA MTA MTA MTA FORÇA!
CAT ;)

Mina disse...

Querida, é CLARO que tu vais alcançar os 45kg. é uma questão de sermos determinadas e não queixosas (aka, eu mesma).

56kg!! quem me dera *_* o meu corpo está, no mínimo, deformado de tanta gordura --'

va, está aí o verão.

beijinhos **

LadyBird disse...

olaa:)

sei bem o que são esses comentários 'simpáticos', também prometi a mim mesma que nunca mais vou ouvir tal coisa...

tu vais conseguir eu acredito;) força***

bjinhoooss**