quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

.

Bem, as notícias não são boas para mim.

Compulsões? Sim. Vómitos? Não.
Aaaaai, nem sei.
Pelo menos uma coisa está a correr bem: as notas estão a melhorar significativamente. Excepto a Física, que ironicamente é a minha disciplina favorita.

Beeem... o que eu queria mesmo dizer é que alinho em 'cenas' :D acho que já sinto saudades desses, hum, desafios.
E, e, e, se alguém tivesse a amabilidade de me passar, ou indicar sítios onde pudesse encontrar receitas vegetarianas e receitas de baixo teor calórico, agradecia mesmo.

Maré de esperança *yay*

1 comentário:

Ana Flôr disse...

oi, olha ja te enviei o convite para acederes ao meu blog.
Fico a espera ;)

Eu ando sempre por aki a visitar toda a gente.

A minha dieta também nãio vai :( Tou doente.

Bjs!