terça-feira, 18 de março de 2008

going back home

Hoje volto a casa, das minhas mini-férias.
Tinha planeado fazer NF sempre que possível, mas em vez disso, comi tudo o que me apeteceu.

Vou começar um LF de 600kcal (pode parecer muito, mas eu normalmente como muuuuito mais que isso, e quando eu digo muito mais, refiro-me a cerca de 3000kcal). Desculpem não ter dito nada ás meninas que me propuseram LF's, mas estive com pouco acesso á net (estive demasiado ocupada a empanturrar-me na rua).

Estive em casa da minha tia, que pesa menos 20kg que eu, mas isso parece só fazer-me mal. Em vez de servir como um incentivo, tem o efeito contrário: como mais do que nunca. Eu adoro-a, e adoro estar aqui, mas tenho que ir embora, senão acho que vou comer até ficar obesa.

Ás vezes penso que devia deixar de tentar lutar, devia deixar-me de tentativas falhadas de emagrecer, e aceitar ser gorda, afinal há tanta gente gorda por aí...



Encontrei umas fotos antigas, e a decepção foi mais que enorme. Eu já fui assim, e agora sou um monstro.

3 comentários:

Ana Flôr disse...

oh linda,
já tentei fazer isso imensas vezes, aceitar e ser feliz assim, mas a dor é maior e é impossivel aceitar-me.
Podemos empaturrar-nos semanas a fio e deixar de lutar dois ou três meses, mas a comida no estomago doi mais do que o estomago vazia ha horas.
Acredita e luta =)

beijinhos

Polly disse...

Olá menina!!
Hum pox, é estranho mas por vezes isso tb me acontece...parece que fiko deprimida por ver alguem magro e desato a comer...mas tb à a situaçao inversa...quando, por exemplo, vou ao centro comercial ou assim, tou morta de vontade de comer, mas se me sentar ao pé de alguém com medidas iguais ou superiores às minhas eu nao como...baah.
Menina voçe nao é um monstro!!!
Ah e boa sorte nas 600kcal (e nao, nao é muito, se ingeres 3000kcal acho que nem devias cortar tanto já)
Beiju enooorme
***

LadyBird disse...

hmm ana belle?! o nome diz.m algo xD lmbrast de mim??! tive ausente ms voltei^^ este mundo faz falta..muita mesmo!!

ja foste assim e vais voltar a ser assim xD disso eu tnho certeza=D
desistir e qe NUNCAA!!a minh mae pesa menos 20 kgs qe eu :S:S eu sei o qe e cnviver cm isso tdos os dias :/ ms temos q encarar cmo um incentivo xD

bjinhooos e dcp a invasao****