domingo, 23 de março de 2008

Happy Easter ^^

Domingo de páscoa e ainda não toquei em nenhum doce! (a minha mãe fez salame de chocolate, que eu adooooro!) Mas isto não é mérito meu, ah pois, não... é que eu passei a tarde toda enfiada num café, longe da tentação do salame.

Não sei bem se tenho cumprido as 600kcal, a que me propus, mas probably not.
Tenho acordado assim sempre por volta do meio dia e coiso, então tomo um pequeno almoço considerável, que me deixa sem fome +/- até ás 16 [pão + queijo/manteiga magra + leite + fruta] e já não almoço. Depois, quando volto a casa (esfomeada) por volta das 20h, como mais ou menos o mesmo que ao pequeno-almoço, e saio novamente e só volto lá para as 2h. Ás vezes ao chegar como tipo uma frutinha. Ah, e claro! montes de chá e água durante todo o dia!

Amanhã... amanhã é que vão ser elas.
Vou a casa da minha vó paterna, porque na freguesia dela, celebra-se a amnhã a páscoa. Ou seja, bolos + bolos + bolos + amêndoas :( e eu já sei que não vou conseguir dizer quer não, e ao começar a comer, já não páro. Portanto, compulsão amanhã. :'(
E para piorar, jantar com amigas depois á noite. [ao qual vou providenciar uma maneira de me baldar] LOL

Tenho é medo que isto seja tudo sol de pouca dura... e que quando recomeçarem as aulas, vá tudo pelo cano.

Boa Páscoa para as meninas!*

6 comentários:

Ana Flôr disse...

Olá linda,

nao te percas, pensa nos 2kgs k perdes-t :)
Boa continuação de férias

Polly disse...

Hello girl!
Menina se começas já a pensar que amnha (hoje) é dia de compulsão entao nd feito...tens de pensar exactamente o contrario senao vais passar o dia a pensar no que comer e qnd comer e ai acabas mesmo por o fazer...
Pox jantares e almoços com amigas é sempre o mesmo...eu tb teria um hoje, no mac, mas já arranjei dsclp...dps da páscoa td o q menos quero é engordar mais...loool.
Quando começar as aulas concentra.te mais nos estudos...vai td correr optimamente xD
besitos

Violet disse...

claro que nao vai NADA tudo pelo cano, NEM EU DEIXO! :)
*

Anónimo disse...

é só preciso ter força de vontade! =D
beijinhoooo

Anónimo disse...

Boa Tarde

Segundo percebi, tu estás a fazer uma dieta de 600kcal dia para emagrecer.

A necessidade de uma pessoa normal é de 2000kcal. Se o organismo não as receber sob a forma de hidratos de carbono e lípidos, usará aminoácidos das proteínas das células, o que terá graves consequências nas estruturas celulares.

O valor de calorias necessárias variam de pessoa para pessoa, atendendo à sua actividade física. Por isso eu recomendo que consultes um nutricionista. Dietas sem acompanhamento profissional dão sempre para o torto.

Eu pessoalmente tenho excesso peso, mas para resolver o problema marquei uma consulta de nutricionismo para garantir uma dieta adequada, com os efeitos desejados, mantendo a minha saúde.

Porta-te bem. Bons estudos :)

kiki disse...

Olá!!!
Que bom encontrar uma miúda portuguesa! Tou a precisar de alguém que me acompanhe nesta baalha... passa no meu blog! ;)
Beijos e força!