Caí na estupidez de contar tudo a um amigo meu. Contei tudo, até sobre o(s) meu(s) blog(s), embora não tenha dado o endereço. Ora esse meu amigo é psicoterapeuta. Ou seja, tive uma atitude inteligentíssima. O facto é que pensei que ia ficar mais aliviada, mas na verdade isso provocou-me uma compulsão. E esta semana tem sido compulsões todos os dias... Duas, três por dia.
Mas como de tudo se tira uma lição, desta burrice que eu fiz é: não se conta nada sobre distúrbios alimentares nem a conhecidos muito menos quando eles são profissinais cuja profissão começa por 'psi'.
Ás vezes acho que sinto necessidade de que alguém saiba dos NF, das compulsões, dos LF falhados, dos poucos LF bem sucedidos, de tudo. Sei lá, ás vezes preciso de compreensão, mas o que recebo é pena. Pena e elogios (motivados pela pena que sentem, depois de saberem que eu como até não aguentar com as dores e depois passo dias a água para tentar compensar).
Portanto, cansada de ser gorda e de falhar em tudo, venho cá comprometer-me a fazer diariamente LF400 + exercício [500abdominais + 1h de marcha/caminhada + saltos de corda + 1h bicicleta].
Se alguma menina estivesse interessada em fazer LF400, comigo, eu ficava eternamente agradecida.