terça-feira, 1 de julho de 2008

Self destruction? Stupidity?

Acho que estou a percorrer um caminho de auto-destruição.
Eu sei que vou morrer de cancro, porque a minha família tem uma pré-disposição para desenvolver cancro, mas mesmo assim continuo a fumar, e cada vez mais. Quando não tenho tabaco, peço a alguém, inclusivamente roubo á minha mãe, invento despesas escolares para conseguir dinheiro... faço trinta por uma linha. Só para fumar mais um cigarro.
Da mesma maneira que o tabaco me mata fisicamente, a comida mata-me psicologicamente, mas eu continuo a comer, e a comer, e a comer. Se antes não conseguia comer em público, acho que estou curada: perdi a vergonha, completamente e como em qualquer sítio, esteja com quem estiver, só quero é comer, comer, comer.
Até já pensei em meter-me na coca. Conheço muitas pessoas que o fazem, e conseguir entrar nesse mundo não é assim tão difícil, basta ter dinheiro, e mostrar ser de confiança. Ou então anfetaminas. Seria mais difícil para mim consegui-las, mas não impossível. Claro que ambos acelerariam a minha destruição, e consequente morte, mas pelo menos seria magra.

Porquê? Porquê, raios?
Eu adoro viver! Quero tanto viver! Quero rir, ser feliz, ser saudável, ser EU... mas, sei lá, parece exactamente o contrário! Parece que estou a tentar suicidar-me da maneira mais dolorosa possível...
Quando eu morrer, a minha alma não vai sair do meu corpo, como dizem. Não vai porque não vou tê-la. Já a terei destruído por completo. Eu vou ser só um cadáver enorme.

Quando comecei a escrever este texto tinha 9 torradas á minha frente. Comi-as todas, antes de acabar de escrever. E agora estou a comer uma maçã. E não consigo parar. Nem vomitar. E isto tudo depois de um dia que começou razoavelmente bem, mas que foi descambando até chegar a este ponto. Que nojo.

Amanhã NF. Ou talvez LF 300. Ou muito provavelmente igual ao de hoje.

4 comentários:

Polly disse...

Olá menina!
Moça antes de tudo e mais alguma coisa...nós somos capazes de tudo se acreditarmos nisso.
Qnt ao fumar, nd posso dizer pq dizer.te "nao fumes isso faz.te mal" nao resultaria pq isso tu já sbs...depende mt de ti largar a "mama".
Comida...ora bem...Belle á uns dias tavas tao determinada, q aconteceu miuda??
Vamos tentar mudar esse animo, vamos tentar nao pensar em comida, vamos tentar arranjar alguma coisa para fazer, vamos evitar ir a cozinha ou abrir os seus armários, vamos substituir as 9 torradas e uma maça por 9maças e uma torrada xD
Huh coca...sbs que tb já pensei nisso...mas sbs que depende imenso das pessoas, uma amiga minha experimentou e diz q n compreende cm o pessoal emagrece com akilo pq ela comeu um chessecake inteiro xS
Miuda tu n precisas de drogas e comida para te sentires bem...
É preciso eu ir ai em cima para te dar porrada?? xD
Não desaparecas...preciso de noticias tuas, saber s estas pancadas já passaram, ok?
****'s

Violet disse...

tenho saudades tuas :)

Mina disse...

ora bem: quanto a drogas duras e companhia, eu só vejo uma coisa acertada a fazer - NÃO AS EXPERIMENTAR.

Isto pq ja vi ao vivo na minha bela famelga o que fazem e enfim... e em 2º, pq nao acredito em ex-drogados (yep, pois não), e em 3º pq a comida nao é 100% evitável, nca vais poder abdicar totalmente dela; ja a droga, é puro capricho.

Além disso ja viste a quantidade de corpetes e botas que se podem comprar com € que ias gastar em cocaína? ISSO é que é investir! LOL.

não desanimes... tu chegas lá.

**

Anónimo disse...

alguem que realmente gosta da vida nao fuma nem se droga!
sei que é lixado ouvir ler estas coisas. pareces ser uma miuda inteligente, ve lá se atinas.
ve se tens vida. ve se tens amigos (em cndiçoes, que nao te julguem). nao queiras arranjar á força um rapaz. quando menos esperares ele aprece. todos nos temos alguem predestinado. quando menos esperares ele estará ao teu lado a fazer-te cocegas. com o teu grupo de amigos a falar e a rir. a fazer coisas saudáveis (nao fumar, etc).
o mundo dá muitas voltas!