quinta-feira, 4 de setembro de 2008

S.A.M.

Sociedade Anónima da Merda.
É um 'clube' que eu tive a ideia de fundar. Já que tenho tanta propensão para estar na merda, resolvi direccionar o meu dom natural para algo útil (ou não).

As coisas estão mesmo, mas mesmo más.
Tudo em que eu me envolvo corre mal. Tudo o que eu penso que vai correr bem, corre mal. Tudo o que eu penso que vai correr mal, corre mal. Vá, pelo menos não tenho surpresas! Já sei que vai tudo dar ao mesmo resultado.

Estas férias resumem-se a: crises de paranóia, bebedeiras, grandes pedradas, directas, lágrimas, falta de dinheiro, e claro, como não podia deixar de ser, compulsões, que são constantes, quer eu esteja em férias ou não. Uma dessas compulsões maravilhosas valeu-me, além do peso que devo ter ganho, uma visitinha ao hospital.
Diagnóstico: indigestão. "Alguém abusou dos docinhos, ahn?" e a resposta a esta maravilhosa pergunta do médico foi um choro compulsivo. Aliás, em mim, acho que tudo é compulsivo.

Depois, um desgostinho amoroso, que também não é novidade. E adivinhem lá, qual a sua causa? O meu maravilhosamente maravilhoso aspecto físico. Nada de novo, também.
Cá em casa, o ambiente é cada vez pior... Fora de casa, entre os amigos, também.

Sei lá, parece que estou destinada a ser uma miserável!
Bem vistas as coisas, S.A.M. poderia significar Sociedade Anónima dos Miseráveis: também encaixo perfeitamente nesse, e não tem nenhum palavrão.

11 comentários:

Miss Burns disse...

ai ai maldito docinho!!!!!!

niqui disse...

... ai pa.. que merda..
rapariga eu sei o que isso é.. realmente pior que isso tá dificil..
mas tenta sair dessa.. procura alguma coisa que te anime
e em relação ao desgostinho amoroso..
esse gajo ainda vai chorar de arrependimento quando te vir pro ano toda top model na praia!

♦Dora♦ disse...

Flor, brigada por ter passado no meu cantinho e por ter gostado do post.
Tem horas que tudo dá errado mesmo, mas é uma fase, vc vai ver. E todo mundo tem que passar por ela pra crescer, evoluir como pessoa.
Espero que vc saiba aproveitar o melhor disso tudo.

Tá linkada tb ;}

PS: Eu, com certeza, quero entrar pra essa sociedade.

Raquel disse...

antes de mais, obrigada pela resposta :)

há um espacinho p mais uma pessoa na sociedade anónima da merda? acho q encaixava perfeitamente nela.. na dos miseráveis também..

agora tentanto animar as coisas: vais ver q agora chegando as aulas, chegando uma rotina, tudo volta ao lugar! nada dura p sempre, daqi a uns tempos vais estar bem melhor.
quanto ao desgosto amoroso.. caga nele! ´mais tarde ou mais cedo vai-se arrepender ;)

beijinho *

p.s: tb te linkei

Polly disse...

Anna Belle...como é que a menina mudou tanto? (Tu dizes: eu? smp fui assim?) Na verdade acho que antes ganhavas mais pq embora as coisas nao fossem só rosas tu eras um pouco grande mais optimista...
Tenho ot definição para essa sigla.
Serei Agora Melhor.
Muda esse espirito e vais ver qe até a coisa mais cinzenta ganha um poukinho de cor.
Cuida.te pequena
beijinho*

Mina disse...

Inscreve-me aí no clube. Tanto na Merda como nos Miseráveis, claro.
**

Aninha disse...

tem hora que tudo está de cabeça pra baixo mas,hey...levanta a cabeça!!!!vams mudar esse monte de merda.
keep goin
bjao

Lollipop disse...

Querida nunca ninguem disse que a vida é facil, muito menos quando se tem problemas atras de problemas. A unica coisa que podes fazer é nao desistires nem te deixares vencer.
Aqui para sempre <3

Violet disse...

era uma estalada no médico, era o que era.
glad to be back :)
**

Dolce Vida disse...

oi florzinha, juro q me encaixo nessa sociedade... SAM hehe..
cara vai acontecer coisas ruim lá na casa do chapéu...Ô azar meu!
MAs sabe de uma coisa, sei q pode não notar, mas tente em algumas da situações tirar um aprendizado, se der neh...
eu no meu caso pude aprender com as coisas ruins me aconteceram, então hj depois do vendaval, digo que pra algo serviu, pra me fortalecer.
seja forte, corajosa. e qdo precisar desabafar corra a um ombro amigo e depois respire bem fundo e entre de cabeça nos problemas resolvendo cad um como etapas e não todos de uma só vez, pq daí sim serão mau resolvidos...
faça td, mas faça bem feito e vc pode.
tem uma frase que gosto muito que diz:
'se queres ver o arco-íris, tens de suportar a chuva' e assim sigo day-by-day.

bjussss e querendo corra para um ombro de uma possível amiga aqui.

Monterey disse...

Um desafio no meu blog para ti!!

***