terça-feira, 24 de novembro de 2009

chocolate sundae with crispy nuts

Sumário rápido: entrei na faculdade num sítio que não queria, mas habituei-me a lá estar e adorei. Na segunda fase vim para o sítio que sempre quis, e odeio cá estar; Estou com cerca de 54kg, e não faço cuidado nenhum com isso, como porcaria a toda a hora, a qualquer hora do dia; Almoço no Mac quando quero, como chocolate quando quero, como no mínimo um sundae por dia. Estou prestes a chumbar a TODAS as cadeiras da faculdade pq simplesmente não vou ás aulas.

Disgusting, eu sei.

Enfim, estou deprimida, gorda e desmazelada. A única coisa que me dá algum ânimo é o meu namorado, que, céus, é a melhor pessoa no mundo. E estuda na cidade onde eu entrei em primeira fase.

Beautiful, não é?

Obrigada a quem continuou a visitar o blog. Reparei que várias meninas eliminaram os blogs, que pena. Mesmo não postando continuava a segui-los...

(chocolate sundae with crispy nuts flavour) heart shaped kisses.

6 comentários:

Maria Mi disse...

tipo nao queria tar a dizer n de calorias pq cada um tem o seu patamar :S mas por mim serão por volta dos 300/400 kcal por dia. nao posso baixar para n ter quedas de tensão em aulas :(

Stranger disse...

força girl
nao desista de vc...
eu estava prestes a desistir de mim, mas eis que persiguirei, por mais um tempo, a tal 'luz no fim do tunel'...

(yn)


força sempre.

Lollipop disse...

Nem que seja por ti, cuida-te pelo teu namorado. Ele tambem merece ;D

LOVE

Fada Oxy disse...

força flor, nao desistas .
beijos

Andi disse...

Como andas?
(caso não saibas quem sou, sou a Sephora que tens ai na barra lateral)
muah*

megan disse...

to t seguindo...
Muita força pra vc minha flor!
Bejuh ♥
Tudo de bom ^^
=D