quinta-feira, 16 de julho de 2009

undead!

Hey! Antes de mais, obrigada a todas as meninas que me deixaram comentários na minha ausência. Estive demasiado ocupada a engordar.

Tive hoje o meu último exame. Óptimo: primeiro, pq estou oficialmente de férias, e segundo, JÁ NÃO TENHO DESCULPA PARA ENFARDAR TIPO VACA. Ou seja, não pretendo comer nos proximos tempos, ou pelo menos, em quantidades significativas.

Se alguém quiser fazer NFC's ou LFC's I'm here! E desta vez é a sério!
Estou com 55kg. Vá lá, não são 62, mas não são 45... E vou chegar aos 45, ainda este ano. Se tudo correr bem, até ao fim de Agosto.

Well, mais tarde passo e dou uma espreita em todos os blogs... Pelo que vi, tenho andado a perder a lot of things :p

5 comentários:

Lollipop disse...

Ainda bem que voltaste. A época de exames devia ser considerada crime. Eu nas duas primeiras semanas de estudo engordei 4kg --"
Vais conseguir. Vamos conseguir.
LOVE

capri disse...

olá linda,
i'm back too.
também tive com exames e a perder tempo a enfardar...
hum ... pelo menos não chegaste aos 62. parabéns. eu ultrapassei o meu recorde. cheguei aos horriveis 63,5kg. afé. let´s start over again and again.
até fazia LFC contigo, mas vou a casa este fim de semana por isso não vai dar, mas se quiseres a partir de 2ª feira: i'm yours.
bju

Kitty disse...

Oie...
Nossa, se quiser alguem para o NF estou aqui!!! Ando fazendo bastante e nao tenho o que reclamar, tem me ajudado bastante!!!
Te linkei, se ser linka de volta!
Força e fica firme que vc chega na sua meta!
Bjooo

capri disse...

lindaaaaaaaa,
tudo bem contigo?? nunca mais apareceste ... dá news!!!
bju

Eli disse...

Agora que descobri o teu blog (que adorei) dei-me conta que desapareceste... Vou-te seguir ainda assim, na esperança de ver actualizações.
Beijinho*