quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Christmas time SUCKS!

Olá cookies.
Agora que o Natal se aproxima, está a coisa negra: além do meu amor-ódio de estimação por esta época, que me faz não conseguir parar de chorar e comer, há também o frio insuportável (o sítio onde vivo foi um dos sítios afectados pelo nevão de há uns dias) que só me dá vontade de comer e dormir. Pelo que concluo que TUDO me faz comer!

Acreditem, cheguei ao ponto de apanhar frio de propósito, de andar á chuva, de ir com o cabelo molhado de manhã para a escola, SÓ para tentar adoecer, e assim, parar um pouco de comer! Não consegui. Mas com o azar que tenho, ainda vou apanhar mas é uma infecção pulmonar ou afins.

Queria fazer NF estes dias que se seguem, ou então LF até ao Natal, porque, obviamente engordei, mas com este gelo só me dá para comer... Ou talvez esteja só a arranjar uma justificação para o meu comportamento nojento estes tempos. Muuuuito chocolate, muuuitos frutos secos, bolachas, bolos, pão, lacticínios, batatas fritas... e mais uma série de porcarias ultra calóricas.

Vou optar por encher-me de chá e frutas cozidas. :S mas se alguém tiver alguma ideia melhor, "quentinha" de preferência, avisem, que eu estou a entrar num processo de criogenação...

Beijinhos!

[Vi há dias numa revista, uma modelo brasileira que dizia que para se manter magra, fazia exercício, não comia fritos e ás vezes "cheirava chocolate". LOL eu ri-me bastante, mas começo seriamente a pensar em cheirar chocolate, em vez de o comer.]

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu não odeio o Natal mas, também não gosto minimamente!

Nao sou religiosa e "cago" para o assunto. O Natal nao faz sentido para mim.....


Mas sim...a vontade de comer aumenta! :S E essa é uma das razões que me faz nao gostar do Natal...

(dcp a invasao)

*

Mina disse...

Eu se cheirasse chocolate, de certeza que ia acabar por comê-lo --'

O mal do Inverno: dá vontade de comer/beber coisas quentes, e não estou a falar propriamente de sopas e chás... (quem me dera)

*

Barbie ♥ disse...

Eu já fiz isso! Já cheirei chocolate pra passar a vontade de comer. Foi como se tivesse comido, me dei por satisfeita com o cheiro e, paranóica do jeito que eu sou, ainda fiquei com medo de poder ter engordado alguma coisa :S (não ria! hehe é sério!)
Eu adoro o natal, sabe? Apesar de toda a comida, é a época do ano que eu mais gosto! (:
Aqui é verão, não dá vontade de comer essas coisas no calor. Eu odeio o calor, apesar disso também. Por sorte, eu moro em São Paulo e não na Bahia (:
hehe

Vim retribuir o comentário, obrigada! Eu gostei muito do seu blog! (:

Se cuida!

Beeeeijo;*

Polly disse...

Hello!!!
Hu a serio?? Mas há neve ai??
Pox é compreensivel...qnt mais frio temos mais vontade de comer temos para tentar aquecer...
Uh ah ah ehehe! Gosto, cheirar chocolate é mt à frente!!!
bisu*

Lollipop disse...

até aqui sempre gostei do natal. o espirito, as luzes, a familia reunida, a cara das crianças a abrir as prendas... mas ao que parece este ano acordei para a realidade NATAL = COMIDA --"
estou como a liesel, se cheirasse chocolate acabava por o comer, por isso mais vale nao me aproximar.
Love*

centifolia. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
centifolia. disse...

hey, sou nova por aqui. (:
A verdade é que admiro a vossa força de vontade, a maneira como conseguem fazer esses lf's e nf's consecutivamente, enquanto eu ainda ando a habituar o meu estômago aos poucos a menos comida. Hei-de ser assim um dia.
Boa sorte, e muita força.
*

Nathy disse...

primeira vez que visito seu blog

eu gosto da época de natal,a única coisa ruim são as comidas bastante caloricas.QUando me der vontade de comer chocolate vamos ver se só cheirar a vontade passa
bjo