sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Happy Happy Happy New Year!

"Ano novo, vida nova.", é o que se costuma dizer, e eu farei os possíveis para que seja verdade!

Começando pelo início:

Uns dias antes do Natal fiquei doente, ou seja: deixei praticamente de comer *yay*. No Natal comi algumas porcarias, não muitas, mas sim, comi... Tal como na passagem de ano. Mesmo assim, notei que emagreci um pouco, não sei quanto, mas continuo uma vaca gorda (situação temporária, uma vez que eu estou terminantemente decidida a erradicar quase por completo a comida da minha vida).
[estou em NF]

Entrei em 2009 da melhor maneira: slightly drunk, slightly high, and kissing the boy.
Estou estupidamente feliz! O que além de ser bom pelas razões óbvias, é bom porque me deixa completamente sem fome! Lindo *.*

As minhas resoluções de ano novo resumem-se a cinco:
- deixar totalmente de comer carne (que não sei se será viável por causa da família...)
- chegar a horas ás aulas;
- beijá-lo;
- emagrecer 10 kg (em curso);
- tirar 20 a Matemática, a Física e a AP, e 18 a Português.
- ser plenamente feliz!.

Apesar de a segunda, terceira, quarta e quinta não serem nada fáceis, vou dar o meu melhor, porque estou mesmo confiante.

Estou tão feliz, tão feliz, tão feliz...! Vou obviamente saltar o jantar.

Btw, e desta vez é mesmo para pôr em prática: Se alguém estiver interessado em fazer um LF comigo, avisem-me! Eu alinho de certeza!

Estou apaixonada e a emagrecer! Could this be any better?

Beijinhos para todas, desculpem ter desaparecido.
Love yas! Love him!

Anna Belle (a.k.a. Wonderfully-Happy-Girl)

9 comentários:

Maria Mi disse...

lf contigo de certeza ! comecei hoje :)
saudades de postar!! :)*

capri disse...

oi lindona,
adoro ver-te assim animada. ainda bem que começaste 2009 em grande. continua assim!!

beijinhos

Mina disse...

Eu e + 3 estamos em lfc =P

**

Mina disse...

Obrigada! Fui confirmar e tens razão, não chega às 600cal *.*
Still, queres entrar no lfc?

**

ksecrets disse...

quem me dera estar tao confiante e alegre cm tu :D continu assim..e passa um bocadinho dessa alegria para este lado hehe

amanha começo um LF tbm...

bjo*

Boneca de Trapos disse...

Que bom ver.te assim xD
(Sorriso)
*

Lollipop disse...

Não sabes o quão contente eu fico por te ver tão feliz. Agora espero que me deixes contente mais vezes xD
Que consigas realizar todas as tuas metas de 2009
**

capri disse...

olá linda,
está tudo bem contigo? não dás novidades ...
eu mudei de cantinho, se quiseres passa por lá:
www.capri-diary.blogspot.com

fico à espera de novidades tuas.

beijinhos

Arte, filosofia e um pouco de esquizofrenia disse...

Já te adicionei no msn guria
=)
Fico feliz por ti estar tão feliz e motivada, parabéns. Continue assim, porém, tenha cuidado.
beijos