quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Aquela alegria toda... foi-se com uma rapidez estonteante. O que já se provou bastante frequente, obviously.

Então o panorama é o seguinte:
- fiz nf;
- emagreci um grama;
- tirei boas notas;
- estou com ele.

E agora acrescentem um NÃO gigante atrás de cada uma das afirmações.
Hey, mas nem tudo é mau! Apesar de ter engordado, comer que nem uma vaca, tirar notas medíocres e ter sido preterida, humilhada e descartada, HOJE cheguei á escola 10 minutos antes do toque, enão 40 depois! *yay* mas que grande felicidade, realmente.

Decidi (até se devem rir, por verem que o verbo decidir e seus derivados constam do meu dicionário) que vou tentar regularmente, no mínimo uma vez por semana, e visitar todos os blogues, para tentar manter-me focada no objectivo (ena, mais duas palavras que nem imaginavam pertencer ao meu vocabulário, não?).

Peço imensa, imensa, imensa desculpa às meninas que me convidaram para lf's, como eu pedi, espialmente à Liesel. Como diz a outra, "I'm such a mess...".
Compreendo se não estiverem interessadas em participar em cenas comigo, eu fiz por merecê-lo. E não fico admirada se não levarem a sério uma o que quer que eu diga, escreva ou whatever. Também mereço.

Vou contar parte do problema à minha mãe [que como descontroladamente] e vou implorar-lhe por uma consulta no nutricionista. E vou TENTAR começar a fazer jogging matinal com ela, ou com um amigo, ou sozinha.

Em princípio vou ao Porto no fds, com umas amigas, para casa de um amigo, e vou tentar começar a dieta "menos-comida-possível-se-faz-o-favor-e-obrigada".

Love yas, missed yas.

Agora tenho de ir estudar para math, já que tenho teste amanhã e ainda não fiz um único exercício no espaço de uma semana.

P.S.- daqui para a frente, sempre que escrever 'eu vou...', acrescentem à frente 'tentar-mas-duvido-que-consiga'.
ex.: vou [tentar mas duvido que consiga] fazer nf.
vou [tentar mas duvido que consiga] emagrecer.

4 comentários:

capri disse...

NÃO! eu diria vais "fazer e conseguir"! nada de "tentar", isso já implica a possibilidade de fracasso. tenho a certeza que consegues mais do que aqui escreves. tens é de acreditar que consegues.
acho bem passares por ca mais vezes e dares noticias tuas. é um bom objectivo.
quanto à comida é melhor começar por reduzir a quantidade, depois logo se fazem NF.
força linda!!!
nada de pensamentos negativos ou falta de confiança
qualquer coisa, já sabes, estamos aqui para ajudar.
beijinhos

Scarlett.Miya. disse...

Hei Linda...
Desanimar, no nosso caminho arduo e dificil, acontece...
As quedas, tombos seja lá o que for, são comuns, mas levante e siga em frente sim, iremos conseguir viu? :D

bjos e força sempre..:D

Lollipop disse...

La venho eu com o tipico cliché,mas a verdade é que nao podemos desanimar.Partir do principio que por mais quenos esforçemos nao vamos ter resultados, é meio caminho andado para nao conseguirmos.
E tu vais conseguir ;D
**

Mina disse...

Ai agora ri-me tanto com as tags do teu post.

Não tens nada que me pedir desculpas seja pelo que for! Como não actualizavas, pensei que estavas feliz e contente, e isso é que é preciso ^^