quinta-feira, 26 de março de 2009

Morangos

Ontem estava completamente eufórica, porque consegui vomitar.
Pensava que ia sentir-me culpada, envergonhada, mas não... Fiquei muito contente, cheia de vontade de fazer coisas.
E nem sequer custou nada. Foi só enfiar os dedos na garganta, aguentar, aguentar, e saiu sozinho. Não doeu, não me ficou a doer o estômago nem a garganta, nada. Senti-me verdadeiramente orgulhosa de mim! Sim, é uma anormalidade, mas eu também sou uma anormal.

Claro que, como todos os "bons" momentos que vivo, passou com uma rapidez estonteante. Acabou.

Há pouco estava a fazer uma simulação da média final de acesso ao ensino superior, e guess what? Ainda que eu tenha 20 a TUDO, este ano, incluindo exames nacionais e melhorias dos exames do 11º, a minha média não chega a 17. Isto é, nem sequer arredonda para 17. Isto significa que posso não entrar no curso que quero, na cidade que quero.

E eu tinha a mania que era muito inteligente. Assim como toda a gente acha que eu sou a menina prodígio...

Resultado: crepes com chocolate, torradas e, para não parecer tão falhada, morangos.

Acho que nunca, mas nunca me senti tão miserável. Nunca.
Gorda, feia e burra.

5 comentários:

capri disse...

já somos 2
eu que nem tire 20 a tudo consigo um 14 para entrar em mestrado. eu que tinha media para medicina e escolhi outro curso por gosto. agora nem a porra dum 14 consigo. isto dá para acreditar? só de pensar na média do meu curso e vêm-me as lágrimas aos olhos.
enfim ....
bju

Mina disse...

Hey, inteligência nem sempre é sinónimo de boas notas :P

A minha média também não deu p 17, nem tirando 20's. Só mesmo indo ao 10º buscar cadeiras e ganhar juízo --' por outro lado, as médias do meu ex-curso agora estão a baixar :O felizmente já não o quero para nada, hurray!

Espero que os teus exames etc etc corram bem :D

Lollipop disse...

AHAHAHAH. Mesmo que eu tire 20 a FSQ sabes qunato é a minha média da disciplina? 16 (isto dá mesmo vontade de uma pessoa se esforçar para ter boas notas --")
Querida tudo vai melhorar e para aproxima afoga as máguas nos livros ;D

d'boca cheia disse...

nossa gata ta em ano de vesti?
ainn é DUUURO!
gaaata gaaaata, cuidado com a mia, ela vicia!
e sooooorte ;D

Ana disse...

oi querida, primeira vez no seu blog. achei ele um máximo.
preciso criar a mesma coragem q asua para miar! tenho q me dá essa oportunidade tbm. essa droga de comida! beiojo, força e boa sorte