terça-feira, 21 de abril de 2009

Last Call

É a última oportunidade que dou a mim própria. (que chata, não? sempre a insistir, e a insistir)

A partir de agora não vou ter mais compulsões. E se por acaso tiver, além do exercício, vou vomitar tudinho cá para fora, quer doa, quer não. E é a última puta oportunidade que dou ao meu corpo e sobretudo à minha mente.

Hoje estava tudo a correr bem, até que... enfim, comi como uma porca, sem entrar em detalhes. Foi tão estranho, pq eu nem sequer tinha fome. Tinha frio, só. E enquanto comia, chorava, e tremia, e já sentia tonturas, só de saber o que ia acontecer depois. Ora, depois, quando me preparava para vomitar toda aquela porcaria, acobardei-me, pq as primeiras tentativas, que normalmente resultam sempre, desta vez não resultaram.

Ah, comeste pão, e arroz, e cereais, e coisas difíceis de miar, minha grandecíssima anormal, e agora vai doer ao sair!

Pois. Então essas primeiras tentativas, acompanhadas de uma ligeira dorzinha, tornaram-se tentativas únicas.

Por isso, estabeleço um recto comigo mesma. A próxima compulsão que tiver, se não for imediatamente seguida de um vómito e uma tarde de exercício será o ponto final nisto. Apago o blog e entrego-me à auto-destruição a que me tenho submetido: comer, comer, comer e COMER.

6 comentários:

Lollipop disse...

Querida não desistas de ti. Às vezes é dificil aguentar mas no fim vale sempre o esforço. Tem coragem

Ps. visita e se quiseres inscreve-te
http://betonmebetonyou.blogspot.com

Mina disse...

Deixa lá, eu também raramente como mesmo por fome. Regra geral, ando com o cérebro minado o dia todo e fixo-me a pensar em comida, comida, comida. Se eu guardasse o € que gasto em comida todos os dias (que nem vale a pena porque enfardo logo tudo), por esta altura já podia entrar mas é no Clube dos Milionários >.<'

**

capri disse...

olá linda, nada de desistir, ok?
vai correr tudo bem. tens de ser menos exigente contigo mesma. força!
bju

Dadai disse...

Ola =)
é a 1a vez qe venho aqui... Não desistas de ti...nao desistas dos teus sonhos...todas nos sabemos o quanto é dificil...mas nda é impossivel, tu consegues! Força e coragem. Deixo aqui uma frase qe me tem acompanhado nos ultimos tempos, que nao me faz desistir. «Abandonar uma luta, é o mesmo que receber a derrota»

Nathy disse...

1 ° vez lendo seu blog
amei ele =D
Flor nada de desistir,tentar sempre desistir numca vio?
bjoo
força**

capri disse...

olá lindona,
hey ... novidades??????????
aparece!!! espero que esteja tudo bem.
beijão